Casamento Romântico no Campo: Louise e Pedro
Imagine fazer uma festa com cara de casamento na Europa sem precisar sair do Brasil. Esse foi o resultado do casamento romântico no campo da Louise e do Pedro.
Com a Vila Tramonti, um espaço de festas que parece ter sido retirado da Itália, como fundo do “sim”, o casal apostou em um estilo que mesclou detalhes mais clássicos com uma decoração leve. Veja abaixo como ficou.
Festa com toques de cor
Embora o branco e o verde tenham prevalecido na decoração, toques de azul e lilás deram a delicadeza necessária para a festa. Além disso, os arranjos seguiram um estilo mais leve e natural, que tirou um pouco aquele aspecto de formalidade engessada. A cerimônia, contudo, seguiu um estilo ainda mais clássico e com verde e branco imperando.
Para um dia tão especial, a Louise fez questão de parecer uma verdadeira princesa. Para isso, ela elegeu um vestido com decote coração e saia volumosa, além de coroa e um véu com muita presença.
Cada detalhe desse dia foi planejado com o auxílio da Santo Casamenteiro, que cuidou para que tudo saísse exatamente como a noiva planejou. Veja mais detalhes desse dia abaixo:

































































Fornecedores que realizaram esse casamento:
Assessoria: @santocasamenteiro | Espaço: @vilatramonti | Gastronomia: @domduartebuffet | Vestido da noiva: @si_novias | Acessórios da noiva: @bellemariee_noivas | Beleza da noiva: @leavelinomakeup | Bar: @centralcoquetel | Decoração da cerimônia: @paulabordenallidecoracoes | Banda: @bandainova | DJ: @djpedrohiago| Bolo cenográfico: @jeh.loboart | Doces: @enroladoegranulado | Adesivo da pista: @stickpaper | Foto e vídeo: @casamentoinfinito
Quer ainda mais inspirações para o seu casamento? Então, leia outras matérias publicadas no blog!







