História que contei para ela não adivinhar a surpresa
Comparecemos em diversos eventos do mercado de casamentos todo mês, por eu trabalhar na área de festas aqui em São Paulo. Na semana do pedido, “arrastei” a Susana para me acompanhar em três eventos, então foi fácil fazê-la acreditar que no dia 10 de Dezembro teríamos outro. Foi assim que planejei o pedido de casamento.
O que envolvia o pedido
A Susana já esperava ser pedida em casamento, pois moramos juntos por meses. Meu desafio era fazer algo diferente, inesquecível. Eu não tinha a ideia pronta, por isso resolvi pedir a ajuda das meninas do O Pedido. Em nossas reuniões, percebemos que deveríamos envolver a família em todo o pedido de casamento e fazer em um lugar alto e com pôr-do-sol.
Antes do pedido
Para iniciar a surpresa, aproveitei que a Susy estava estudando e reuni as nossas famílias para gravar um vídeo. Minha ideia era que permitir que as pessoas mais importantes para nós tivessem a oportunidade de desejar momentos e pensamentos legais para a vida toda. Além desta participação, combinamos das famílias chegarem antes no Heliponto para aparecerem para a Susana durante o Pedido.
No dia do pedido
Muito nervosismo, afinal eram vários detalhes para alinhar. Música, decoração, horário, nossas famílias. Tudo tinha que dar certo para a surpresa ser inesquecível. Câmeras posicionadas, equipe de vídeo do Danilo Máximo preparada.
Chegamos pontualmente às 19h, após a chegada de nossas famílias, e subimos para o restaurante no 26º. Andar. Ao chegar lá pedimos uma taça para iniciar a noite. Assim que chegou, dei uma desculpa para ir ao banheiro e coloquei meu celular na caixa que seria entregue a ela. Depois disso eu subi ao Heliponto e fiquei a sua espera.
A Susy recebeu uma caixa da Papel e Estilo que preparei com uma foto nossa, o meu celular e as indicações para ela assistir o vídeo. No meu celular eu deixei o aplicativo Le Jour aberto com uma timeline cheia de fotos nossas em viagens, lugares e momentos que tivemos.
Através do app e a tecnologia da Realidade Aumentada, a Susy posicionou o celular para a nossa foto onde o vídeo foi carregado automaticamente.
Após assistir o vídeo, emocionada, uma assessora a acompanhou até o meu encontro no Heliponto.
Chegando lá em cima, encontrou um letreiro escrito CASA COMIGO? (preparado pelo meu pai)
A partir daí foi só dizer o quanto ela é amada e importante, ajoelhar e colocar o anel!
Após toda essa surpresa, nossas famílias apareceram para brindar com a gente, com direito a um lindo pôr-do-sol e um buquê de flores da Madame Fiori.
Depois que o sol se foi, descemos para o jantar no 26º andar – Restaurante Arola, com sala privativa para as nossas famílias.
Profissionais Envolvidos
Assessoria: O Pedido – Thais e Bruna
Foto e Video: Danilo Maximo
Decoração: Madame Fiori
Letreiro e Caixa: Papel e Estilo
Anel: Lure – Lorena
App: Le Jour
Local: Tivoli Hotels e Restaurante Arola
Música: Coral Del Chiaro
Detalhes
Caixa Papel e Estilo com foto do casal e berço para celular.
Através de um App é possível reproduzir o vídeo através da foto.
Detalhes
Letreiro luminoso CASA COMIGO? produzido pelo pai do noivo,
com mais de 5 metros de comprimento.