Lua de mel em Fernando de Noronha: um oásis brasileiro!
Um conjunto de praias exuberantes e muita natureza é o que aguarda os pombinhos em Fernando de Noronha. O destino é cobiçado o ano inteiro por casais que buscam relaxar em meio a invejáveis paisagens, praias naturais, golfinhos e tartarugas, que garantem o gostinho de quero mais.
O turismo na região é desenvolvido de forma sustentável, assegurando a preservação ambiental e premiando o arquipélago pernambucano com o título de um dos santuários ecológicos mais importantes do mundo. O mergulho com cilindro em Fernando de Noronha detém fama internacional e a vida marinha é tão presente nas ilhas que é possível ter o prazer de nadar entre peixes e tartarugas em águas mais rasas.
Além de todos os atrativos naturais, Noronha ganha mais um bom motivo para ser visitado. Está previsto para o verão de 2019 a inauguração da exclusiva pousada-boutique, Pousada Nannai Noronha, que oferecerá a indescritível sensação de se sentir único. Diferente de qualquer outra propriedade da ilha, e com projeto assinado pelos arquitetos Humberto Zirpoli e Analice Zirpoli, o Nannai Noronha chega com uma proposta e design jamais vistos por ali. Além de estar localizada em um dos pontos mais privilegiados da ilha, a uma curta caminhada da Pousada está a Vila dos Remédios, onde está o agito, com bares e restaurantes.
Se esses não forem motivos suficientes para eleger Pernambuco como o seu destino de lua de mel, que tal adicionar à lista a deslumbrante vista do pôr do sol sobre as bases da fortaleza militar presente na ilha? Ou quem sabe os incríveis passeios de barco para aproveitar os cenários que enchem os olhos?
O encanto e a beleza desse pedacinho do Brasil o tornam um dos lugares mais deslumbrantes para uma viagem à dois. E muito em breve a Nannai Noronha será a melhor opção de hospedagem para os apaixonados que buscam estilo, conforto, privacidade e excelência no serviço.
TM Travel
Site: www.tmtravel.com.br
E-mail: contato@tmtravel.com.br
Fone: 11 5051-0871
Endereço: Avenida Irai, 300 sala 101 – Moema